Vida Urbana

Retificação de documentos de matriculados no Sisu 2020.2 da UFPB vai até esta quarta

Pelo menos 138 estudantes foram selecionados, e não deverá haver novas chamadas na lista de espera.




Foto: Angélica Gouveia/UFPB

Pelo menos 138 estudantes selecionados na chamada regular do Sisu 2020.2, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realizaram o cadastro para matrícula online. No entanto, a instituição reforça que apesar de o período de matrícula ter se encerrado, a retificação de algum documento tem até esta quarta-feira (22) para ser realizada.

A UFPB informou, ainda, que não haverá novas chamadas pelo Sisu 2020.2, por meio de uma lista de espera própria da instituição. A não oferta de vagas se dará em decorrência da excepcionalidade do calendário suplementar, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, a UFPB ofertou 478 vagas, distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. Os períodos letivos não têm data certa para começar na instituição, que está com as aulas presenciais suspensas desde o dia 17 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.