Vida Urbana

Reforma do Terminal de Integração será entregue na segunda-feira

Terminal de Integração do Varadouro passou por reformas e será entregue à população nesta segunda-feira (1º). As reformas foram motivadas pelas constantes depredações.




Da Redação
Com informações da SECOM

O Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, passou por melhorias e será entregue à população nesta segunda-feira (1º). A reforma foi feita através da parceria entre a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) e a Associação das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa (AETC-JP).

Na reforma, além de ter seu espaço ampliado, a cabine de atendimento foi reformulada e a parte externa da estrutura recebeu um novo revestimento. Os jardins que ficam dentro da estrutura também estão sendo refeitos, já que as plantas do local foram arrancadas e a grama destruída.

Os banheiros foram totalmente reformados e vão contar com o reforço da segurança da Guarda Municipal, para evitar as constantes ações de depredação feitas por vândalos.

“Diante de constantes ações de destruição, nós solicitamos reforço da Guarda Municipal para evitar a depredação do patrimônio público. Em fevereiro deste ano, por exemplo, os banheiros do Terminal foram totalmente depredados, durante as prévias carnavalescas”, explicou a superintendente da STTrans, Laura Farias Gualberto.

O projeto de melhoria da estrutura do Terminal de Integração recebe a assinatura dos arquitetos da STTrans, Dayse Pinheiro e Adalberto Araújo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.