Vida Urbana

Rede Paraíba é primeiro lugar em duas categorias

G1 Paraíba lidera preferência e recebe o prêmio de melhor portal de notícias do estado, a premiação aconteceu na noite desta quarta (14).



Leonardo Silva
 Leonardo Silva
Jornalista Karoline Zilah do G1 Paraíba na entrega do prêmio que aconteceu na noite desta quarta feira (14)

O grupo de pesquisa e consultoria estatística 6Sigma premiou na noite da última quarta-feira os profissionais da imprensa de Campina Grande durante solenidade no Garden Hotel. A Rede Paraíba de Comunicação conquistou o primeiro lugar em duas das categorias.

O jornalista Carlos Siqueira, apresentador do JPB 2ª edição (TV Paraíba), foi apontado pelo público como o melhor apresentador de telejornal de Campina Grande. O portal G1 Paraíba também liderou a preferência dos entrevistados e conquistou o prêmio de melhor portal de notícias da Paraíba.

Carlos Siqueira conquistou o prêmio pela terceira vez consecutiva e dedicou o troféu a todos os profissionais que fazem parte da TV Paraíba, sem os quais, segundo ele, não seria possível levar todos os dias aos telespectadores informação com qualidade. “A responsabilidade de receber esse prêmio é grande, pois nossa escolha foi feita pelo público”, disse.

Há menos de quatro meses no ar, o G1 Paraíba arrebatou o prêmio de melhor portal de notícias. Para a editora-chefe do portal, Tatiana Ramos, a premiação é resultado do reconhecimento dos internautas de Campina Grande e demais regiões ao trabalho de credibilidade e profissionalismo, que é uma marca da Rede Globo de Jornalismo. “Tivemos o recorde de citação dos internautas, se comparado a outros portais de notícia.

Isso nos engrandece e aumenta a responsabilidade com esses leitores”, afirma.

O professor Pedro César Coelho, do grupo 6Sigma, explicou que as opiniões do público foram coletadas através de mais de 600 questionários, aplicados em 45 bairros de Campina Grande. Ele disse que o propósito do prêmio é fortalecer o relacionamento da imprensa com a população e reconhecer os trabalhos que contribuíram para a melhoria de vida da população. O prêmio chegou este ano à sua terceira edição.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.