Vida Urbana

Rede Paraíba é finalista no Prêmio Alltech de Jornalismo 2020

Repórter Mário Aguiar concorre na categoria “Agricultura”




Foto: Reprodução

A TV Cabo Branco está entre as finalistas da edição de 2020 do Prêmio Alltech de Jornalismo. O repórter Mário Aguiar concorre na categoria “Agricultura” com a reportagem “Agrofloresta: Um exemplo de harmonia entre agricultura e o meio ambiente na Paraíba”.

Os vencedores serão anunciados durante o ONE: Simpósio de Ideias Alltech, que acontece entre os dias 23 e 25 de maio de 2021, em Lexington, Kentucky (EUA).

“Estou muito Feliz! O Agronegócio é um dos setores mais importantes da economia brasileira e concorrer nesta categoria com trabalhos do Brasil inteiro me deixa muito honrado. Essa indicação é, na verdade, fruto de muita dedicação e trabalho”, disse Mário Aguiar, empolgado com a indicação.

Além de repórter, Mário também foi o produtor e editor de texto da reportagem, que foi exibida em outubro do ano passado no quadro Paraíba Rural. O material conta com imagens do repórter cinematográfico Popó Calixto e do editor de imagens Agnásio Sousa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.