Vida Urbana

Rapaz morre após acidente com moto de alta cilindrada em CG

Vítima usava capacete, mas nao resistiu aos ferimentos na cabeça.




Um jovem de 22 anos morreu na noite desta segunda-feira (12), em Campina Grande, após sofrer um grave acidente de moto no bairro Jardim Paulistano. Elson da Silva Costa, estava pilotando uma moto de 600 cilindradas, quando acabou perdendo o controle e bateu em um carro. A vítima morreu ainda no local do acidente. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das das 19h30 na avenida Aprígio Nepomuceno, que liga os bairros Liberdade e Cruzeiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu antes do socorro. 
 
Elson da Silva estava usando capacete no momento do acidente, mas, mesmo assim teve graves ferimentos na cabeça. Logo após o acidente dezenas de curiosos cercaram o local deixando o trânsito lento, no bairro. A Companhia de Policiamento de Trânsito fez um levantamento do local do acidente, que deverá mostrar o motivo do acidente.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.