Vida Urbana

Racha causou grave acidente com duas mortes na BR-230, diz PRF

Duas pessoas morreram no local e outras duas vítimas ficaram feridas e estão internadas no Trauma de João Pessoa.




O grave acidente que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na BR-230 em João Pessoa, no sábado (21), foi causado por que um dos veículos estava participando de um racha. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o casal que morreu no local do acidente estava em um carro que disputava um racha com um outro veículo. O condutor perde o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Na outra faixa, ele atingiu um um terceiro automóvel, onde estavam as duas vítimas que ficaram feridas.

As vítimas que morreram na colisão foram enterradas em João Pessoa, na tarde de domingo (22). Os dois feridos seguem internados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um em estado grave e outro regular.

A Polícia Rodoviária Federal está tentando identificar a placa e o condutor do outro carro envolvido no racha. O veículo é uma Hilux e maiores informações podem ser repassadas de forma anônima para a corporação pelo 191.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.