Vida Urbana

Quatro pessoas são baleados em frente a um ponto de venda de drogas

Polícia suspeita que vítimas tenham envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos rapazes portava sete pedras de crack na hora do tiroteio.




Um tiroteio ocorrido no bairro do Rangel, em João Pessoa, deixou quatro jovens feridos na noite da quarta-feira (4). O tiroteio aconteceu em frente a uma casa onde a polícia suspeita ser um ponto de venda de drogas. Uma das vítimas, que é deficiente físico, estava com sete pedras de crack no momento em que foi baleado.
 
Segundo informações da Polícia Militar, um carro se aproximou das vítimas no momento em que eles estavam na calçada e tiros foram disparados de dentro do veículos. O tiroteio registrado na Rua José Soares, no Rangel, deixou as paredes e os portões da casa localizadas na via com manchas de sangue.
 
Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim divulgado pelo Trauma de João Pessoa no início da manhã desta quinta-feira (5), três vítimas seguem internadas em estado regular e uma recebeu alta médica ainda na noite da quarta-feira.
 
Nenhum dos suspeitos do tiroteio foi preso até o início da manhã desta quinta-feira.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.