Vida Urbana

Quadrilha invade hotel e assalta turistas em Natal

Segundo a polícia, suspeito teria se hospedado no flat para estudar vítimas. Turistas italianos e funcionários tiveram dinheiro e joias roubados.




Do G1

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga um assalto à mão armada a hóspedes e funcionários de um flat em Natal, na madrugada desta segunda-feira (27). Quatro homens estariam envolvidos na ocorrência. Segundo a polícia, um dos suspeitos se hospedou no local para colher informações sobre as vítimas e instalações do hotel.

O alvo principal da quadrilha seriam três turistas italianos, que foram rendidos e amarrados, mas funcionários também foram lesados pelos assaltantes, que levaram dinheiro e joias.

Até o início da tarde desta segunda, nenhum suspeito havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Natal, que vai analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.