Vida Urbana

Quadrilha atira em prédio da PM e explode agência bancária em Santa Cruz

Assaltantes chegaram fortemente armados em um carro e três motocicletas.




Uma quadrilha explodiu uma agência de um banco privado na madrugada deste sábado (16) na cidade de Santa Cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram fortemente armados em um carro e três motocicletas, atiraram contra o destacamento da polícia e em seguida explodiram a agência.

Com os tiros dados contra o prédio da Polícia Militar na cidade, que fica na região imediata de Sousa, o carro da PM teve um dos pneus e o radiador furados. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de Lagoa, vizinha a Santa Cruz. Na fuga, os assaltantes atiraram também contra residências, de acordo com polícia.

Ainda de acordo com a PM, o banco ainda não informou se os bandidos conseguiram levar dinheiro, embora o banco provavelmente tenha sido abastecido para o pagamento de salários de servidores públicos na segunda-feira (18). Até as 10h15 a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava buscas, mas nenhum suspeito foi preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.