Vida Urbana

Publicada convocação de famílias para compor cadastro reserva do Aluízio Campos

Secretaria de Planejamento de Campina Grande prevê inserção de oito famílias na fila de espera pelas casas.




Pelo menos oito famílias estão sendo convocadas para compor o cadastro reserva do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande. As pessoas convocadas vão ocupar as vagas dos convocados anteriormente, que não compareceram à Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan), ou que desistiram de fazer parte da lista de espera dos beneficiários das casas do Complexo.

Conforme a convocação, divulgada pela Prefeitura de Campina Grande na tarde desta quarta-feira (13), as oito famílias que devem compor o cadastro reserva para casas do Aluízio Campos precisam apresentar cópias legíveis e vias originais dos seguintes documentos:

  • Identidade ou Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho);
  • CPF;
  • Declaração de União Estável (se houver);
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento (com averbações de separação ou óbito, se for o caso);
  • Atestado médico (com espécie, grau/nível e CID) para Pessoas Com Deficiência;

Pessoas não alfabetizadas (que não assinam o nome) precisam levar alguém para assinar por elas, e caso o convocado seja casado, é necessário ir com o companheiro ou companheira para também assinar. Para evitar aglomerações, por conta da pandemia de Covid-19, os convocados devem comparecer à sede da Seplan na quinta (14) e sexta-feira (15), conforme os horários descritos no cronograma abaixo:

Se não for possível comparecer ao local, o candidato deve reagendar, previamente, o horário de atendimento para a semana seguinte, através do telefone (83) 3322-7124 (pela manhã), ou WhatsApp 8398654-9613 (horário comercial).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.