Vida Urbana

PSS: Coperve disponibiliza manuais

Manuais já podem ser retirados pelos candidatos; a entrega está sendo feita no auditório da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira.




Os manuais do candidato, referentes ao Processo Seletivo Seriado (PSS-2013), já podem ser retirados no auditório da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, localizada na Av. Dom Moisés Coelho, s/n, Torre, em frente à sede da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve). Para receber o manual, o candidato deve apresentar comprovante de pagamento (GRU) da taxa de inscrição. Nas cidades de Areia, Bananeiras e Mamanguape, os manuais estão disponíveis nos respectivos campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os manuais, que deveriam ter sido entregues no ato da matrícula dos candidatos, só passaram a ser distribuídos agora devido a um problema técnico da empresa responsável pelo material, conforme explicou João Batista Lins, presidente da Coperve. “A gráfica vencedora da licitação teve um problema na confecção dos manuais, por isso não foram entregues antes”, comentou.

O presidente explicou ainda que os candidatos podem ficar tranquilos, pois o prazo de recebimento dos manuais será extenso. “Não é preciso ter pressa. Os manuais estarão disponíveis no local até o dia 5 do próximo mês. Após essa data, os candidatos devem buscar o manual na própria sede da Coperve, que vai disponibilizar o manual até o dia 16 de novembro, véspera do vestibular”, explicou João Lins.

Vale ressaltar que os candidatos, no ato da matrícula, puderam optar por receber o manual na própria residência, pagando um acréscimo de R$ 3,00, correspondente à taxa de entrega cobrada pelos Correios. Esses não precisam se preocupar, visto que os manuais estarão chegando em suas residências na primeira quinzena de setembro.

PROVAS
As provas para a primeira etapa do Processo Seletivo (PSS1) estão programadas para acontecer no próximo dia 18 de novembro. No dia posterior, 19, serão realizados os exames da segunda etapa do concurso (PSS2). O dia 18 de dezembro será a data limite para divulgação dos candidatos aptos à última etapa do vestibular (PSS3), que acontece nos dias 16 e 17 do mesmo mês. A previsão é que no dia 25 de janeiro seja divulgada a primeira lista dos candidatos aprovados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.