Vida Urbana

Promoção de sucesso no Jornal da Paraíba

Quem assina ou renova com o Jornal da Paraíba recebe um smartphone ao se vincularem ao plano Vivo 60.




Durante a semana passada, o JORNAL DA PARAÍBA anunciou a promoção “Quem é Vivo assina JP”, que dá ao assinante um smartphone Nokia 500. Desde a última quarta-feira, até o dia 23 de junho, os clientes que assinam ou renovam sua assinatura diária com o JORNAL DA PARAÍBA recebem o aparelho ao se vincularem ao plano Vivo Smartphone 60.

A promoção começou há poucos dias, porém, segundo o gerente de circulação do JORNAL DA PARAÍBA, João Gilvan da Silva, a novidade já está fazendo sucesso entre os clientes.

“Desde segunda-feira, o Clube do Assinante começou a receber ligações de assinantes que queriam buscar o seu voucher, assim como de pessoas interessadas em assinarem o jornal para participarem da promoção”, diz. Ainda segundo Gilvan, a equipe pretende alcançar 150 novas assinaturas até o final da campanha.

O plano Vivo Smartphone 60 custa R$ 84,00 por mês e é ilimitado no acesso à internet, assim como em ligações e SMS para outras linhas da Vivo.

Para participar da “Quem é Vivo assina JP”, ao adquirir ou renovar uma assinatura, basta pegar um voucher no prédio da TV Cabo Branco, que se localiza na rua Mons Walfredo Leal, 258, no bairro Tambiá, em João Pessoa. Em seguida, o assinante tem até o dia 23 de junho para apresentar seu cupom nas lojas da Vivo no Manaíra Shopping, em João Pessoa, ou na rua Irineu Joffily, em Campina Grande.

Ao final da promoção, todos os assinantes que participaram e garantiam seu Nokia 500 através da campanha, concorrerão a cinco aparelhos Nokia Lumia 800, um dos smartphones mais requisitados atualmente, custando cerca de R$ 1.499,00.

CLUBE DO ASSINANTE
Há mais de 10 anos, o Clube do Assinante do JP oferece com exclusividade benefícios e sorteios semanais de ingressos para shows, utensílios e cestas temáticas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.