Vida Urbana

Projeto da Serasa regulariza dívidas em João Pessoa; cidade tem 285 mil inadimplentes

Caminhão segue estacionado até sexta-feira com serviços aos consumidores.




Caminhão fica estacionado no Centro de João Pessoa até sexta (Foto: Divulgação)

Os 285, 2 mil consumidores inadimplentes de João Pessoa vão ter a oportunidade de ter acessos a serviços gratuitos e regularizar dúvidas através de um projeto da Serasa a partir desta terça-feira (27). O caminhão do ‘SerasaConsumidor’ vai ficar estacionado no Ponto de Cem Réis até a sexta-feira (30), das 8h às 18h.

A iniciativa oferece oportunidade para o que o cidadão possa fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

“Com o projeto, o SerasaConsumidor aumenta o seu leque de canais de atendimento e se aproxima para empoderar ainda mais o consumidor, possibilitando que ele tenha em mãos o seu histórico financeiro e o domínio da sua situação econômica. A falta de tempo ou acesso à internet não podem se tornar empecilhos para que o cidadão tenha acesso à informação de qualidade”, afirmou o gerente do Serasa, Daniel Ebbesen.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.