Vida Urbana

Professores da rede particular discutem medidas de prevenção da nova gripe

Reunião está marcada para próxima segunda-feira (3), na sede do Sinteep. Professores estão preocupados com a Influenza tipo A.




Da Redação

Os membros do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado da Paraíba (Sinteep), se reúnem na próxima segunda-feira (3) para discutir sobre as medidas que podem ser tomadas, pelas as escolas, para evitar nova gripe.

Os professores da rede particular reivindicam a quarentena para os alunos que tenham passado férias nos países de risco e também o afastamento, sem desconto salarial, dos professores que apresentarem qualquer tipo de gripe.

O presidente do Sinteep, Avenzoar Arruda, informou que algumas escolas do Brasil resolveram adiar o início das aulas para evitar o contágio dentro das instituições de ensino.

As aulas das escolas da rede privada da Paraíba começam na próxima segunda-feira (3). Na Paraíba foram registrados 29 casos suspeitos e sete confirmados, sendo um desses o do estudante de enfermagem de 31 anos que morreu na última terça-feira (28).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.