Vida Urbana

Proeja oferece 40 vagas

Alunos que terminaram ensino fundamental pelo EJA poderão se matricular no curso técnico em eventos oferecido pelo IFPB .




Estão abertas as inscrições para o curso técnico em eventos integrado ao ensino médio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) ofertado pelo IFPB no campus João Pessoa. O IFPB oferta um total de 40 vagas.

As inscrições são gratuitas e são destinadas aos alunos que concluíram o ensino fundamental, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, nas escolas da rede pública municipal de ensino de João Pessoa, que tenham idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de janeiro de 2012, de segunda-feira a sexta-feira, junto à Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa, em horário comercial, na rua Diógenes Chianca, 1777, Água Fria.

O edital da seleção está disponível no site (www.ifpb.edu.br).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.