Vida Urbana

Produtos apreendidos na Paraíba estarão em leilão virtual da Receita Federal

Propostas podem ser apresentadas a partir desta terça-feira (25), e o leilão acontece no dia 8 de setembro.




Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

No próximo dia 9 de setembro, a Receita Federal vai realizar um leilão eletrônico com produtos apreendidos na Paraíba. O órgão prevê a arrecadação de R$ 2,4 milhões, com pelo menos 169 lotes disponíveis.

>>> A lista com os 169 lotes dos produtos que serão leiloados pode ser vista aqui

No leilão, as maiores propostas em cada lote vão disputar em uma sala virtual, lance a lance. Há lotes com produtos como videogames, celulares, artigos de informática, relógios, embarcação, veículos automotores e perfumes.

As regras do leilão estão publicadas em um edital, que pode ser conferido aqui. Segundo as regras, os participantes devem estar e, dia co os impostos federais, possuir certificado digital e registrar uma proposta inicial até o dia anterior ao leilão.

As propostas devem ser feitas a partir desta terça-feira (25), até às 21h do dia 8 de setembro. a mercadoria arrematada deve ser retirada em até 30 dias. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (83) 98154-0069, ou no site da Receita Federal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.