Vida Urbana

Procon-PB abre processo seletivo público para estágio remunerado

Vagas são para diversos cursos superiores das instituições conveniadas.




A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) abriu o processo seletivo de estágio remunerado. Os candidatos precisão ter no  mínimo 40% da graduação concluída e que possuir média igual ou acima de 7. As vagas estão distribuídas para os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento em Software, Designer Gráfico e Jornalismo.

As inscrições são realizadas exclusivamente em formato online pelo site da autarquia e só podem se inscrever estudantes das instituições conveniadas ao Procon-PB. Os estágios são para as cidades de João Pessoa. Itaporanga, Pombal, Cajazeiras, Patos e São Bento.

Os interessados tem das 10h do dia 4 de novembro até às 17h do dia 11 de novembro para formalizar a inscrição. Os documentos necessários para preenchimento do requerimento de inscrição online são histórico escolar e currículo, RG, CPF, dentre outros, que podem ser visto por meio do edital.

Vagas reservadas

O edital reservou 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência, que devem entregar laudo médico juntamente demais documentos no momento da inscrição. Além disso, 10% das vagas que serão reservadas para candidatos de minorias étnico-raciais, que devem preencher declaração específica do edital no ato do preenchimento do requerimento online.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.