Vida Urbana

Procon fecha três estabelecimento e notifica mais de 50 em JP durante mês de junho

Infrações foram constatadas durantes fiscalização do cumprimento de decretos.




Foto: Divulgação/Secom JP

O Procon de João Pessoa fechou três estabelecimento comerciais, que funcionavam mesmo sem autorização, atuou seis e notificou 55 estabelecimentos irregulares durante o mês de junho. As ações ocorreram durante fiscalização do cumprimento dos decretos municipal e estadual que estabeleciam medidas de funcionamento dos serviços para controle da pandemia.

Foram realizadas 76 visitas em estabelecimentos comerciais da capital. Além da fiscalização do cumprimento dos decretos, o Procon também constatou outras infrações, como o desrespeito aos direitos do consumidor, aplicados em sobrepreço de produtos.

Os consumidores de João Pessoa podem continuar denunciando estabelecimentos irregulares à Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) através dos números 0800 083 2015 e 3218-5720, ou por meio das redes sociais do órgão, como o Instagram.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.