Vida Urbana

Procon de Campina Grande altera horário de funcionamento por coronavírus

Alterações começam a ser implantadas a partir da próxima segunda-feira (25).




Foto: Divulgação Procon

O Procon de Campina Grande vai alterar os horários de atendimentos presenciais a partir da próxima segunda-feira (25), como forma de prevenção à pandemia do novo coronavírus na cidade. De acordo com o órgão, o atendimento presencial será feito apenas no turno da manhã, das 8h às 13h, por tempo indeterminado.

O Procon já havia suspendido por 30 dias todas as audiências de conciliação que aconteceriam a partir da última quinta-feira (19). Agora, segundo Rivaldo Rodrigues, coordenador do órgão em Campina Grande, todos os atendimentos serão realizados em horário reduzido, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Além da diminuição no horário de funcionamento, o órgão adotou medidas internas, como escalas para funcionários e liberação de colaboradores idosos, que integram o grupo de risco da Covid-19. A população pode resolver as demandas através do telefone, pelo disque 151, pelo WhatsApp (83) 98185-8168, ou ainda pelo aplicativo Procon CG Móvel.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.