Vida Urbana

PRF registra três acidentes em poucos minutos na BR-101

Um dos veículos capotou. Nenhum acidente teve vítimas.



Walter Paparazzo/G1 PB
Walter Paparazzo/G1 PB
Após capotar, carro branco caiu em um canal por trás da mureta do acostamento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três acidentes em poucos minutos no início da manhã desta quinta-feira (30), no quilômetro 94 da BR-101, nas imediações da fábrica da Conpel, no município do Conde, na Grande João Pessoa. Segundo a corporação, um dos veículos capotou e nenhum deles teve vítimas.

De acordo com a PRF, os três ocorreram no sentido Recife-João Pessoa, por volta das 6h30. Em dois deles, os carros, uma Blazer vermelha e um Siena verde, bateram na mureta do acostamento e caíram no canteiro lateral da pista. Os motoristas não tiveram nenhum ferimento e os automóveis não sofreram danos.
 
Menos de quinze minutos depois, um carro branco capotou a poucos metros dos outros dois e caiu no canal por trás da mureta do acostamento. "Desde Goiana (PE) que a pista estava molhada. Eu vim mais prudente, mas como aqui é uma descida, é pior. Eu lembro de ter saído da pista e batido na mureta e, no que bate na mureta, o carro vai e volta e terminou capotando", conta o motorista, identificado apenas como Tibério.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.