Vida Urbana

Presidiário é espancado e tem maxilar quebrado dentro de presídio

Caso aconteceu na quarta-feira (1º), dentro do setor de isolamento da unidade. 




Um presidiário de 32 anos foi espancado e teve o maxilar quebrado na noite de quarta-feira (1º), dentro da Penitenciária Regional Raimundo Asfora, conhecida por ‘Serrotão’, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil (PC), houve uma briga entre os detentos dentro do setor de isolamento do presídio e o ferido foi encaminhado para o Hospital.

De acordo com o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), a cela onde ocorreu a tentativa de homicídio tinha oito detentos e um deles foi ferido no rosto após uma briga e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A unidade hospitalar informou que a vítima, identificada como Josinaldo da Silva, teve ferimentos no rosto e o maxilar quebrado. Josinaldo está internado na enfermaria da unidade em estado regular. Ainda conforme a PC, o detento espancado apontou três suspeitos de cometer as agressões, mas os companheiros de cela negaram o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou contato com o diretor da unidade, mas as ligações não foram retornadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.