Vida Urbana

Prefeitura paga ex-celetistas em Campina Grande

Secretaria de Finanças tranquilizam os servidores municipais quanto ao cumprimento da tabela para o ano de 2009 que deve ser divulgada pelo prefeito nos próximos dias.




Da Codecom-CG

A Prefeitura de Campina Grande paga nesta terça-feira (13) os salários dos ex-celetistas, cumprindo assim acordo que foi celebrado no dia 30 de dezembro passado. Informações da Secretaria de Finanças tranquilizam os servidores municipais quanto ao cumprimento da tabela para o ano de 2009 e que será divulgada pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo nos próximos dias.

Foi na gestão do prefeito Veneziano, conforme lembrou o secretário de Finanças, Vanderlei Medeiros, que os celetistas tiveram o reconhecimento: “Esse pessoal fazia parte de uma Cooperativa, sem direito algum, mas na atual administração conquistaram benefícios importantes, como a Carteira de Trabalho assinada”.

O prefeito Veneziano, que participa da reabertura do Restaurante Popular nesta terça-feira, 12, reafirmou que não há crise na Prefeitura de Campina Grande: “apenas tivemos que fazer alguns ajustes por conta dos seqüestros nas contas públicas, de mais de R$ 4 milhões, oriundos de dívidas de ex-prefeitos da década de 90.

Até o final de janeiro, com as graças de Deus, tudo estará resolvido. Estão querendo mudar o foco da crise que ronda outros entes. Não paralisamos obras, como as do PAC no bairro do Araxá que possuem contrapartida da Prefeitura, a reconstrução da Feira da Prata, as obras do Canal de Bodocongó, dentre outras, sinal de que há equilíbrio nas nossas contas”, assinalou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.