Vida Urbana

Prefeitura orienta montagem de tendas para festa de Réveillon

Serão cinco postos de orientação para as pessoas que pretendem armar tendas na orla. Postos vão funcionar apenas na quinta-feira (31), das 8h às 12h.




Da Redação
Com Secom-JP

As Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), vão disponibilizar cinco postos de orientação para pessoas que pretendam armar tendas na orla durante a festa de Réveillon.

Os postos funcionarão somente na quinta-feira (31), das 8h ao meio dia, nos seguintes locais: ao lado do Hotel Tambaú; no Busto de Tamandaré; no final da avenida Beira-Rio; em frente ao antigo balneário do Sesc e nas imediações do hotel Ibis, no Cabo Branco.

A operação tem por objetivo evitar que as tendas particulares sejam armadas em locais de preservação ambiental ou em áreas que impeçam a passagem dos pedestres.

Comércio

A partir das 12h de quinta-feira (31), a fiscalização da área será feita pelos agentes do Controle Urbano que deverão acompanhar toda a montagem das barracas onde serão comercializados alimentos e bebidas. Haverá um controle rigoroso quanto à utilização de garrafas ou copos de vidro. Será permitido apenas o uso de refrigerantes PET, pratos, talheres e copos descartáveis.

Cerca de 270 comerciantes ambulantes fizeram suas inscrições na Sedurb para comercializar seus produtos na noite de Réveillon. Os vendedores de espetinhos, churrasco, milho cozido ou assado, e qualquer outro alimento que necessite de cozimento no local, não poderão circular entre o público presente ao evento. Esses equipamentos ficarão instalados entre a avenida Nossa Senhora dos Navegantes e à beira-mar, na via esquerda do final da Epitácio Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.