Vida Urbana

Prefeitura oferece nova área para a festa de fim de ano do Governo

Nova área é de 600 metros de praia,  três vezes maior que a solicitada, e em uma localização mais adequada segundo a prefeitura de João Pessoa.




Da Redação
Com Secom

O show pirotécnico das festas de fim de ano da Capital será um mero coadjuvante do grande espetáculo que já estreou na Capital. O foco está mesmo é no impasse entra os festejos de fim de ano da Prefeitura e a do Governo do Estado. A última novidade é que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Capital ofereceu, nesta quinta-feira (17), um novo espaço para a festa do Estado, que é três vezes maior do que o solicitada. 

As lideranças políticas disputam um espaço da orla de João Pessoa para os shows de Buena Vista Social Clube e da banda Calypso.

O secretário Lucius Fabiani da Sedurb informou que o governo tinha solicitado uma área de 200 metros de praia que atrapalharia o fluxo dos veículos e ainda causaria um duelo sonoro. A nova área tem 600 metroe e é localizada entre o Sesc e o BNB, na orla do Cabo Branco.

Lucius Fabiani informou ainda que vai participar da reunião convocada pela Gerência Regional do Patrimônio da União (GRPU) nesta sexta-feira (18). “Fomos convocados e iremos atender ao pedido do gerente regional do órgão federal. Iremos informá-lo da nossa oferta ao governo estadual e também colocar a disposição deste evento a mesma estrutura que iremos dispor para o réveillon da Prefeitura, como limpeza, iluminação, ambulâncias etc”.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.