Vida Urbana

Prefeitura lança plataforma de cadastro e venda para feirantes de Campina Grande

Comerciantes poderão cadastrar seus produtos de forma gratuita para que clientes comprem online.




imagem

Imagem: Reprodução

Feirantes de Campina Grande poderão divulgar seus produtos na internet de forma gratuita durante este período de quarentena, pela pandemia de Covid-19. A Plataforma ‘Bom é na Feira’, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedes) do município, permite que os comerciantes se cadastrem e disponibilizem seus produtos para entrega ou pronta entrega no próprio estabelecimento.

De acordo com a Sedes, o objetivo é fazer com que os feirantes mantenham as vendas através de outros canais, para que se evite aglomeração no espaço onde funcionam os estabelecimentos, por conta do risco de infecções pelo novo coronavírus. A plataforma deve permanecer funcionando após a pandemia.

Para utilizar a ferramenta, os feirantes devem preencher um formulário on-line, disponível neste endereço eletrônico ou nas administrações locais da Feira Central e Campina Grande. No cadastro, os comerciantes informam dados pessoais e as atividades que realizam. Para ter acesso aos produtos, os clientes devem acessar o site www.bomenafeira.com.br.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.