Vida Urbana

Prefeitura de Campina Grande anuncia auxílio para taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar

Proposta para isenção de pagamentos de cobranças deve seguir para o Legislativo Municipal.




Foto: Arquivo

A Prefeitura de Campina Grande anunciou medidas para auxiliar taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar da cidade durante a pandemia da Covid-19. Entre as medidas, divulgadas pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) nesta quarta-feira (17), está a isenção de cobranças de taxas municipais a profissionais da categoria.

De acordo com Romero, o projeto de Lei que suspende o pagamento dos impostos foi assinado nesta terça (17) e deve seguir para apreciação imediata do Legislativo Municipal. A iniciativa objetiva auxiliar os profissionais durante a crise econômica provocada pela pandemia.

Ainda segundo a prefeitura, cestas básicas serão entregues aos taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar. A ação vai acontecer através das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.