Vida Urbana

Prefeitura de CG antecipa pagamento de servidores para segunda-feira

Pagamento dos efetivos e comissionados é relativo ao mês de novembro. Prefeito confirmou realização de concurso público em 2011.




Da Redação

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, anunciou nesta sexta-feira (26) que o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de novembro será antecipado para a próxima segunda-feira (29). Neste dia, receberão todos os servidores efetivos e comissionados.

O prefeito ainda confirmou a realização de concursos no próximo ano para 275 vagas na área de administração e apoio, fiscal de tributos e para a Guarda Civil. A previsão é de que o edital seja divuglado no prazo de 10 dias.

O projeto de lei que prevê a criação dos cargos foi aprovado na quarta-feira (24) semana na Câmara Municipal.

De acordo com o projeto, no grupo de administração geral, serão criados os seguintes cargos: servente de limpeza, apoio administrativo, auxiliar operacional, porteiro e assistente de administração. No grupo de apoio técnico, haverá vagas ainda de digitador. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.