Vida Urbana

Prefeitura de Campina divulga a programação para o 7 de Setembro

Assim como nos anos anteriores, o desfile cívico vai acontecer na avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho e terá início às 08h.




Da redação
Com assessoria

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira (02) a programação do desfile cívico de Sete de Setembro no município. O desfile está previsto para começar às 8h, na Avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho. Milhares de pessoas estão sendo esperadas para assistir a passagem das tropas militares e das escolas municipais.

A programação do Dia Sete de Setembro começará com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e Campina Grande, às 7h30, na Praça da Bandeira, pelo Tenente Coronel José Benedito Junior, Comandante do 31° Batalhão de Infantaria Motorizada, o Coronel Marcos Marcone Torres de Lima, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar e o prefeito em exercício de Campina Grande, José Luiz Júnior. Em seguida, às 8h, eles se dirigirão ao Açude Velho e passarão em revista às tropas, dando início ao desfile.

Na ordem do desfile estão previstas as participações da Associação Nacional dos Veteranos da F.E.B, da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, do Grupamento dos Militares Reservista, do Colégio Militar da Floresta, do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada, do II Batalhão de Polícia Militar, do Corpo de Bombeiro, da CPTRAN, da ROTAN e da Polícia Civil.

Em seguida desfilarão as entidades de apoio e assistência aos portadores de necessidades especiais: CACE-Centro Assistencial da Criança Excepcional; ICAE – Instituto Campinense de Assistência ao Excepcional; Instituto dos Cegos; Banda Marcial Infantil Professora Bernadete Soares; Portadores de Deficiência do Comportamento da Borborema e APAE – Associação Pais e Amigos dos Excepcionais.

Na ordem do desfile se seguirá a apresentação de 16 bandas e fanfarras que acompanharão escolas municipais e estaduais e entidades da sociedade civil. Devido à realização do desfile, a circulação de veículos na Avenida Severino Cruz, na margem do Açude será interrompida pela STTP.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.