Vida Urbana

Prefeitura de Cabedelo inicia aluguel de espaços para tendas no Réveillon

Ao todo, estão sendo oferecidos 143 espaços ao longo de Intermares e Formosa.




Foto: divulgação/PMC

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Uso e Ocupação do Solo, inicia, nesta terça-feira (17), o aluguel de espaços a serem utilizados na montagem de tendas para o Réveillon de Intermares e Formosa. O custo do aluguel é de R$ 150, em Intermares, e R$ 60, em Formosa. Em ambos, não estão inclusas as tendas.

Ao todo, estão sendo oferecidos 143 espaços, de 6mX6m, ao longo de quase dois quilômetros da orla de Intermares; e 25 espaços, de 3mX3m, para a praia de Formosa.

Os interessados devem dirigir-se à Secretaria de Uso e Ocupação do Solo, localizada à Duque de Caxias (em frente à Praça Getúlio Vargas), Centro, das 8h às 14h. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3250.3239.

João Pessoa

O cadastro para a instalação de tendas familiares na orla de João Pessoa para o Réveillon começou nesta segunda-feira (16). Estão sendo disponibilizadas 400 vagas e o prazo vai até a sexta-feira (20). O cadastro deve ser feito no anexo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro do José Américo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.