Vida Urbana

Prefeitura adia interdição de rua para montagem do São João em CG

Rua havia sido interditada durante a manhã para a montagem da estrutura cenográfica e barracas do Maior São João do Mundo 2016.




A Rua Sebastião Donato, que fica ao lado do Parque do Povo, no centro de Campina Grande, no Agreste paraibano, voltou a ser liberada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) nesta terça-feira (5). Ela havia sido interditada durante a manhã para a montagem da estrutura cenográfica e barracas do Maior São João do Mundo 2016, que acontecerá entre 3 de junho até o dia 3 de julho.

A determinação de reabertura foi feita pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, que destacou compreender que a interdição feita 60 dias antes do início da festa prejudicaria a mobilidade do trânsito da cidade e passagem de moradores das ruas próximas ao Parque do Povo. A interdição agora deve acontecer apenas no mês de maio, quando o início do evento estiver mais próximo.

A solicitação de interdição havia sido feita pela coordenação geral do Maior São João do Mundo, que deverá priorizar a montagem em outros setores para adiar, ao máximo, a necessidade de interdição da via. A prefeitura destacou também que, quando uma nova interdição for feita, a população será informada com antecedência. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.