Vida Urbana

Prefeito visita obras do Mercado da Torre e confirma entrega para junho

Obras foram visitadas pelo prefeito nesta sexta-feira (29). Entrega da obra está prevista para o mês de junho, segundo a prefeitura.



Divulgação
Divulgação
Última etapa de obras no Mercado da Torre inclui a construção de 65 boxes

Uma visita nas obras de reestruturação do Mercado da Torre, na Zona Norte de João Pessoa, aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), acompanhado de secretários o prefeito Luciano Cartaxo conferiu o andamento da última etapa dos trabalhos no local, que vai garantir melhores condições para a população e para 65 comerciantes. A entrega da obra está prevista para o mês de junho, dentro do pacote de 50 obras com entrega anunciada até o aniversário da cidade, em agosto.

“Estamos conferindo pessoalmente o andamento da obra porque acreditamos que o mercado tem um papel fundamental na economia da Torre”, destacou o prefeito. “Este equipamento possui uma grande importância histórica para a cidade de João Pessoa e está sendo reestruturado dentro de um padrão de qualidade que vai garantir melhores condições para clientes e comerciantes”, completou.

A última etapa de obras no Mercado da Torre inclui a construção de 65 boxes, sendo 49 para o setor de frutas, verduras, temperos e mangaios e 19 para o setor de serviços, como a venda de descartáveis. Até agora, a prefeitura já garantiu a entrega dos setores de carnes, peixes, frios, laticínios; cereais, rações e especialidades diversas; e da praça de alimentação,
 
Comerciantes e público
Com a maior parte da estrutura em pleno funcionamento, os comerciantes já sentem a diferença. É o caso de Dona Irene, que trabalha no mercado há 35 anos. “Está uma maravilha. Agora temos um mercado de verdade”, declarou. De acordo com Dona Vanda, a clientela aumentou muito com as obras. “Ficou tudo mais bonito, mais higiênico, o ambiente é mais agradável e tudo isso chama gente. Ficou primeira de luxo”, afirmou a quituteira.
 
José Carlos Almeida, de 35 anos, diz que virou cliente fiel do mercado. “Eu trabalho aqui perto e passei a vir almoçar todos os dias por aqui porque vale muito a pena. A comida é boa, o preço é em conta e o ambiente é outro depois da reforma. Mudou muito e foi pra melhor”, disse. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.