Vida Urbana

Prazo para entrega de documentação do IPVA é prorrogado novamente na PB

Novos prazos foram publicados no Diário Oficial Eletrônico da Sefaz nesta quarta (5).




O prazo para a entrega das documentações de isentos do pagamento do Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores (IPVA) foi prorrogado novamente pela Secretaria de Estado da Fazendo (Sefaz). Dessa vez, proprietários de veículos cujas placas têm final 3, 4, 5, 6 e 7 poderão apresentar a documentação em datas que vão até setembro.

O novo prazo foi publicado em uma portaria da Sefaz, nesta quarta-feira (5). Conforme o Governo do Estado, as datas limites foram prorrogadas em virtude do fechamento das repartições fiscais, por conta do Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), adotado devido a pandemia do novo coronavírus.

A Sefaz esclarece que o adiamento da entrega da documentação do IPVA está válido apenas para as pessoas que solicitaram a isenção de IPVA até o dia 31 de dezembro de 2019, nas repartições públicas da Paraíba.

 

Veja o novo calendário de isentos do IPVA:

 

PLACA NOVA DATA 
Final 331 de agosto
Final 431 de agosto
Final 531 de agosto
Final 630 de setembro
Final 730 de setembro

Fonte: Portaria nº 105 de 5 de agosto 2020 (DOE-Sefaz)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.