Vida Urbana

Policial de férias apreende espingarda e recupera moto roubada em João Pessoa

PM perseguiu quatro suspeitos de assalto com o próprio carro.




Um policial militar de férias apreendeu uma espingarda e recuperou uma motocicleta roubada no bairro de Gramame, em João Pessoa, após perseguir quatro suspeitos de assalto na noite de terça-feira (7). Conforme o soldado Rogério, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Alhandra, ele seguia de carro quando flagrou o grupo em um assalto na rodovia estadual PB-008.

Os quatro suspeitos tinham roubado um casal, ainda segundo o policial militar. “O casal estava descendo a PB-008 correndo. Então, eu dei a volta, no meu próprio veículo, e fui atrás dos suspeitos”, relatou o soldado Rogério.

Após a perseguição, os suspeitos abandonaram uma das motocicletas usadas nos assaltos e a espingarda. O material foi recolhido pelo policial. Dois dos quatro suspeitos, responsáveis por abandonar a moto e a espingarda, fugiram por um matagal. Os outros dois fugiram em uma outra motocicleta.

“Por cautela, eu esperei apoio”, comentou o policial. Nenhum dos quatro suspeitos tinha sido localizado e preso até o início da manhã desta quarta-feira (8). A espingarda apreendida e a moto recuperada foram levadas para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.