Vida Urbana

Polícia registra dois homicídios em João Pessoa em menos de meia hora

Crimes ocorreram no Centro e na Ilha do Bispo nesta quarta (20).




Dois homicídios foram registrados em menos de meia hora no início da tarde desta quarta-feira (20) em João Pessoa. No Centro, a Polícia Militar registrou um homicídio ao lado do Teatro Santa Roza por volta das 13h.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo realizados por uma dupla em uma moto. O homem ferido correu pela praça Pedro Américo em direção ao 1º Batalhão de Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na praça já sem vida. 

Os suspeitos fugiram logo após o crime. A PM foi chamada e está realizando rondas na região para tentar encontrar a dupla, mas ninguém havia sido preso até as 15h. A polícia informou que ainda não sabe as motivações do homicídio.

Assassinato na Ilha do Bispo

Cerca de vinte minutos antes do homicídio no Centro, a PM registrou outro assassinato, na avenida Nova Liberdade, no bairro Ilha do Bispo, também na capital. Segundo as  informações iniciais da polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.