Vida Urbana

Polícia prende suspeitos e recupera dinheiro levado de supermercado

Homens são detidos após troca de tiros com policiais militares.    



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Policiais militares recuperaram todo o dinheiro tomado pelos assaltantes

Após a prática de um assalto, na manhã deste sábado (3), a um supermercado do município de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, a guarnição do destacamento Policial Militar local conseguiu prender os dois suspeitos do crime, bem como recuperar todo o dinheiro tomado pelos assaltantes.

Ciente do ocorrido, a guarnição se deslocou ao local e deu início a uma perseguição aos envolvidos, seguindo pelas ruas centrais de Nova Floresta. Houve intensa troca de tiros entre os acusados – conhecidos por Micael e Titonho – e os militares. Em seguida, ambos foram capturados e algemados.

“A moto que foi utilizada pelos acusados também foi apreendida e todo o dinheiro tomado por eles foi recuperado e será devolvido ao comerciante, vítima do ocorrido. Estamos sempre vigilantes e contamos com informações repassadas pelos próprios munícipes que têm permitido a prisão de diversos acusados das mais diversas práticas ilícitas”, asseverou o tenente-coronel Afonso Antônio Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.