Vida Urbana

Polícia prende grupo e apreende carga avaliada em R$ 150 mil

Prisões foram realizadas durante o desenvolvimento da operação "Grand Auto" deflagrada pela Polícia Civil.




A Polícia Civil prendeu cinco pessoas nesta sexta-feira (6) em Campina Grande, na região do Agreste do estado. Elas são suspeitas de realizarem assaltos na região.
 
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Cristiano Santana, também foram apreendidos dois veículos e uma carga de leite e óleo avaliada em R$ 150 mil.
 
A prisão dos suspeitos  aconteceu durante o desenvolvimento de uma operação “Grand Auto” deflagrada pela Polícia Civil nesta manhã. A carga apreendida pela polícia foi encontrada com Jussiê Ferreira Oliveira, de 33 anos, no conjunto Major Veneziano, no bairro Três Irmãs.
 
Outras quatro pessoas também foram presas; Wesley Simões Farias, 27 anos; Fabrício Bento da Silva, 24 anos; Mackson Almeida de Lima, 22 anos e Daniel Barros da Silva, 20 anos. "Os quatro suspeitos roubavam os veículos e depois utilizavam para a prática de outros assaltos", disse o delegado. 
 
 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.