Vida Urbana

Polícia prende dupla com 133 comprimidos de ecstasy na BR-101

Dupla estava em um Peugeot 207 quando foi abordada por agentes da PRF.




Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na BR-101 em Mamanguape, no Litoral Norte.

A dupla estava em um Peugeot 207 quando foi abordada por agentes da PRF, no quilômetro 38 da BR-101. Durante a revista, foram encontrados 133 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38 com 20 munições, 12 gramas de maconha e R$ 1.844 em dinheiro, do qual não souberam explicar a origem.

O condutor, que tem 24 anos, juntamente com o outro passageiro, declarou que adquiriu a droga em Goianinha, localizada no estado vizinho do Rio Grande do Norte. Em relação à arma, eles disseram que conseguiram por meio de uma troca com uma motocicleta.

Os dois suspeitos, juntamente com o carro e todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil da região. Os dois vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A pena para porte ilegal de arma de fogo varia de 2 a 4 anos de reclusão. Para o crime de tráfico, varia de 5 a 15 anos de reclusão. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.