Vida Urbana

Polícia Militar prende 29 suspeitos na PB e apreende armas de fogo

Eles são acusados de tentativa de homicídio, porte ilegal e tráfico.



Divulgação
Divulgação
Armas foram apreendidas em João Pessoa, Triunfo, Itabaiana, Itaporanga, Campina Grande e Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu 29 suspeitos de porte ilegal de arma, roubos, furtos, tentativa de homicídio e por força de mandado de prisão até às 8h deste domingo (24), nas ações desencadeadas durante o fim de semana. Neste período, foram apreendidas sete armas de fogo e seis veículos com queixas de roubo, sendo três carros e duas motos. Nas abordagens, os policiais ainda retiraram de circulação 88 pedras de crack, 33 papelotes de cocaína e nove trouxas de maconha.

As ações do fim de semana começaram às 18h da sexta-feira (22) com a Operação Nômade, que realizou diversas incursões, com blitzen e abordagens até às 2h da manhã do sábado (23). A mesma operação voltou a acontecer na noite de sábado, com o objetivo de prender pessoas suspeitas de crimes e reforçar as ações ostensivas.

As 29 prisões registradas até agora foram oito por porte ilegal de arma, sete de suspeitos flagrados com drogas, seis por furto, cinco por roubo, dois por tentativa de homicídio e um por força de mandado de prisão.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Triunfo, Itabaiana, Itaporanga, Campina Grande e Cajazeiras. Já os veículos foram recuperados em Queimadas, Conde, Campina Grande, João Pessoa, Itaporanga e Lucena.

As ações de reforço continuam em todo o Estado durante este domingo, com blitzen em pontos estratégicos e reforço em locais indicados pelas estatísticas criminais.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.