Vida Urbana

Polícia Militar apreende 300 kg de drogas escondidas em casa com 'piso falso', em João Pessoa

Cocaína e maconha estavam sendo distribuídas para cidades em estados vizinhos.




Foto: Divulgação/PMPB

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 300 kg de maconha, distribuídos em 480 tabletes; 20 sacos com substância semelhante à cocaína, uma prensa hidráulica industrial, três balanças de precisão e cadernetas com anotações características de controle de tráfico de drogas. O material estava escondido no piso falso de uma casa, localizada no Cidade Verde, no bairro Mangabeira, em João Pessoa e foi encontrado nesta segunda-feira (3). Ainda durante a ação, um homem foi preso.

Os policiais identificou que o local servia como depósito para as drogas, que sairiam de João Pessoa para abastecer estados vizinhos. O homem que foi preso estava transportando aproximadamente 30 kg de drogas no fundo falso de um carro, apreendido durante uma abordagem realizada no Valentina Figueiredo.

De acordo com a investigação, esta droga era parte de um carregamento que teria saído hoje para ser entregue em Recife. Outras pessoas seriam responsáveis pela guarda e transporte da droga. A carga apreendida e o homem foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa.

Foto: Divulgação/PMPB


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.