Vida Urbana

Polícia investiga suspeita de estupro de criança de dois anos em cidade do Sertão

Caso foi denunciado na sexta-feira (23).




A Polícia Civil da Paraíba está investigando um caso suspeito de estupro de uma criança de dois anos na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão. A denúncia sobre o caso aconteceu após a criança ser levada pelos pais para o Hospital Infantil de Patos, com sinais físicos que indicavam a possibilidade de violência sexual. O atendimento foi registrado na sexta-feira (23) e depois o caso foi comunicado à polícia.

A investigação é acompanhado pelo delegado seccional da Polícia Civil de Itaporanga, Antônio Neto, que revelou ainda não ter novas informações sobre o caso. “Os pais já foram ouvidos, mas até o momento não há nenhuma informação suspeita. O procedimento de investigação começou na sexta-feira depois do atendimento da criança no hospital e o objetivo agora é ouvir outras pessoas próximas da família, no sentido de buscar alguma informação para esclarecer o que ocorreu”, ressaltou.

O Conselho Tutelar do município de Santana de Mangueira informou que está prestando apoio à família e que o caso é acompanhado desde o primeiro procedimento da denúncia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.