Vida Urbana

Polícia desarticula pontos de vendas de drogas no Cristo Redentor

Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (14). 



Divulgação
Divulgação
Cinco homens detidos foram levados juntamente com o material apreendido para Central de Flagrantes

A polícia desarticulou na manhã desta quarta-feira (14) dois pontos de venda de drogas na comunidade Cemitério, localizada no bairro do Cristo Redentor. Na operação, foram apreendidos 2,2 quilos e 101 papelotes de maconha, 180 gramas e 40 sacolés de cocaína, além de 200 pedras de crack e mais de 600 comprimidos de artane. A polícia apreendeu, ainda, R$ 541,00 em espécie e uma balança de precisão.

Os policiais militares do Regimento de Polícia Montada chegaram ao local após receberem denúncias de que duas residências na comunidade estariam funcionando como ponto de tráfico de drogas.

Segundo o capitão Clecitoni Francisco, comandante do 1º EPMont, cinco homens foram detidos nos locais abordados. “Tendo em vista que a área é de difícil acesso, realizamos um cerco com cinco equipes policiais para evitar que os suspeitos fugissem e ainda conseguimos localizar e apreender as drogas”, relatou.

Os cinco homens detidos foram levados juntamente com o material apreendido para Central de Flagrantes na capital. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.