Vida Urbana

Polícia apreende no Sertão da PB carga com mais de 750 quilos de cocaína transportada em avião

Quatro homens que estavam na aeronave foram presos em flagrante; Droga apreendida é avaliada em R$ 30 milhões.




Foto: Divulgação / PM

Uma carga com cerca de 752 quilos de cocaína transportada em um avião, foi apreendida nesta quarta-feira (9), no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, a droga apreendida é avaliada em R$ 30 milhões. Quatro homens que estavam no avião foram presos em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a droga estava armazenada dentro de caixas de papelão. O avião é de uma empresa de táxi aéreo e foi interceptado assim que aterrissou no Aeródromo de Catolé do Rocha.

Conforme apuração da TV Paraíba, os policiais também suspeitam que a aeronave tenha saído da cidade de Sorocaba, em São Paulo, pousou em Salvador, na Bahia, para reabastecer, e voou em direção à Paraíba.

O piloto, copiloto e outros dois suspeitos que estavam no avião foram presos na ação, realizada pelo 12º Batalhão e 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar da Paraíba.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.