Vida Urbana

Polícia Militar acaba festa, prende três pessoas e apreende armas e drogas no Conde

Evento em uma granja tinha aproximadamente 600 pessoas. Segundo a PM, a denúncia dizia que no local estavam integrantes de organizações criminosas.




Polícia acaba festa, prende três pessoas e apreende armas e drogas no Conde. Foto: Divulgação/PCPB

A Polícia Militar apreendeu armas, drogas e prendeu três pessoas, que estavam em uma festa com aproximadamente 600 participantes na cidade de Conde, na Grande João Pessoa. A ação fez parte de uma operação que foi realizada durante o fim de semana.

A ação aconteceu em uma granja, na Zona Rural do município, após os policiais receberem informações de que havia uma festa no local. Segundo a PM, a denúncia dizia que no local estavam integrantes de organizações criminosas.

Policiais da 1ª Companhia Independente da PM, em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e outros órgãos da Prefeitura de Conde foram até o local e encontraram o grupo reunido na granja.

De acordo com a PM, ao perceberem a presença da polícia, as pessoas começaram a correr e fugir. Foram feitas uma busca e uma varredura no local e a polícia apreendeu 300 unidades de drogas entre maconha, loló, cocaína, ecstasy, LSD e crack. Também foram apreendidas três armas de fogo.

Todo o material apreendido e as três pessoas presas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil, em Alhandra. As autoridades registraram boletins de ocorrência foram registrados, inclusive pela promoção de aglomeração e risco à saúde pública, por causa da proliferação do novo coronavírus.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.