Vida Urbana

PM prende assaltantes e recupera dinheiro roubado

Trio foi preso em um carro que tinha sido roubado para realizar o assalto.




Três homens foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (14) após assaltar um supermercado na cidade de Santa Rita, grande João Pessoa. Os homens, que têm 37, 20 e 25 anos, levaram as caixas registradoras com todo faturamento do estabelecimento e tomaram a pistola de um policial militar de Pernambuco, que fazia compras no momento do crime. O dinheiro e a arma levados foram recuperados e a Polícia Militar ainda apreendeu dois revólveres utilizados no assalto.

Os suspeitos foram interceptados durante a fuga, através de uma ação conjunta entre policiais da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual do BPTran e Rádio Patrulha da 4ª Companhia Independente. Um deles já tinha passagem pela polícia por roubo. O trio foi preso em um carro tomado por assalto na fuga. Eles fizeram o dono do veículo refém para facilitar a saída do local do crime.

Todos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde relataram que o assalto foi planejado, inclusive o horário escolhido – fim do expediente comercial, mas a ação dos policiais militares frustrou a fuga e todo plano criminoso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.