Vida Urbana

PM prende 16 pessoas na PB

Durante todo o fim de semana, 16 pessoas foram detidas e 15 armas de fogo apreendidas em ações realizadas pela Polícia Militar por todo o Estado.




Durante todo o fim de semana, 16 pessoas foram detidas e 15 armas de fogo apreendidas em ações realizadas pela Polícia Militar por todo o Estado. As apreensões foram registradas nos municípios de João Pessoa, Bayeux, São Miguel de Taipu, Santa Cecília, Alagoinha, Alagoa Nova e Itaporanga. A capital saiu à frente nos registros, com sete apreensões de armas e oito pessoas detidas, dentre elas três adolescentes.

As ações realizadas na capital aconteceram nos bairros do Varadouro, Mandacaru, Centro, Ilha do Bispo, Mangabeira I e Torre. Lá, foram detidos Severino Cosme de Lima Júnior, de 24 anos; José Wagner dos Santos Ventura, de 28 anos; José Lima de Souza, 50 anos; Edilson Pereira do Nascimento, de 26 anos; Pedro Barbosa de Freitas, 49 anos; além de três adolescentes.

Com eles, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, um calibre 32 além de outras três armas. Todos os suspeitos foram encaminhados a delegacias, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Em um dos casos, os suspeitos também foram autuados por roubo.

Na cidade de Bayeux, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, na noite do sábado. As armas estavam com Alexsandro Herculano de Souza, 30 anos, e Raniere Rodrigues do Nascimento, 19. A dupla foi presa logo depois de assaltar uma lanchonete no bairro Tambay. Também na noite do sábado, foi apreendido um revólver calibre 38, no município de São Miguel de Taipu, onde foi preso Antônio Souza da Silva, 41 anos, acusado de ameaçar os vizinhos com a arma.

Já nos municípios de Alagoinha, Alagoa Nova e Santa Cecília foram detidos dois adolescentes e Aluízio Irangi de Oliveira, 52 anos, respectivamente.

no interior
Em Caturité, município da Região Metropolitana de Campina Grande, André Galdino Barbosa, de 21 anos, foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38, durante rondas realizadas na madrugada de ontem, no Sítio Serraria.

Já em Itaporanga, município do Sertão do Estado, mais um adolescente foi apreendido. Desta vez ele estava com um revólver calibre 38. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia no município.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.