Vida Urbana

PM é baleado na própria festa de aniversário

Suspeito ficou irritado por não ter sido convidado para a festa.




Um policial militar, sargento lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar no bairro Valentina Figueiredo, foi baleado na perna pelo primo da esposa na festa do próprio aniversário.  O suspeito ficou irritado por não ter sido convidado para a festa, no Alto do Mateus, em João Pessoa, de acordo com o registro policial, e entrou em uma disucussão com a vítima, sacou uma arma e atirou na perna do policial. 
 
O policial foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. De acordo com boletim divulgado pela unidade no início da manhã desta terça-feira (3), o policial deu entrada por volta de meia-noite. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado na unidade de ortopedia no Hospital de Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado regular.
 
Até as 8h30 (horário local) desta terça-feira não foi informado se o suspeito de atirar no policial foi detido e encaminhado à polícia.
 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.