Vida Urbana

Piancó recebe feira de negócios que deve reunir 3 mil empreendedores

Evento começa na quinta-feira; veja detalhes.




Geração de oportunidades para negócios e diversificação empreendimentos sustentáveis. Essa é a proposta da edição 2018 da Feira de Negócios que acontece a partir da quinta-feira (7) na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. Com o tema ‘Novas oportunidades e novos negócios no Sertão paraibano’, o evento busca estimular o desenvolvimento econômico, a partir da criação de negócios envolvendo empresários da região.

A Feira de Negócios de Piancó é organizada pelo Sebrae Paraíba e Prefeitura Municipal.  Este ano, a programação vai contar com a apresentação de 20 estandes de produtos e serviços dos setores da indústria e do comércio.  O evento acontece no Centro da cidade, ao lado da igreja Santo Antônio. “Nosso objetivo é atrair novos mercados consumidores para a produção da região e mostrar as vantagens competitivas de se investir no Vale do Piancó, que tem muitas potencialidades. Este ano a feira acontece simultânea à festa do padroeiro da cidade devido ao maior fluxo de pessoas”, explicou a gerente do Sebrae Paraíba de Itaporanga, Anna Stefânia Rodrigues.

Em 2017, mais de 3 mil empreendedores participaram do evento e fecharam negócios ou parcerias na ordem dos R$ 300 mil, contribuindo para o desenvolvimento local e do empreendedorismo na região.

Serviço

2ª Feira de Negócios de Piancó

Data: 7 a 9 de junho de 2018

Horário: 17 às 22h

Local: ao lado da igreja Santo Antônio, Centro, Piancó-PB

Informações: (83) 3451-2590/ 3451-2890

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.