Vida Urbana

Pedreiro é morto com três tiros em Campina Grande

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3) na Estação Velha. 



Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Um homem identificado como Osmaildo Borges da Silva, de 53 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (3) com três tiros na cabeça em Campina Grande. O crime aconteceu nas proximidades da Estação Velha por volta das 13h. A vítima trabalhava como pedreiro na cidade.
 
De acordo com informações do Centro de Operações Policiais (CIOP), um homem chegou no local e atirou três vezes contra o pedreiro. Todos os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do atendimento médico. Ainda não há informações sobre o suspeito do crime. 
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e continua realizando o trabalho de rondas na área, no entanto, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado. O pedreiro não tinha passagem pela polícia e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.