Vida Urbana

PC apreende caminhonete envolvida em acidente com morte de casal

Casal estava em motocicleta com dois filhos. Acidente aconteceu na manhã do sábado (26), em Picuí.




A Delegacia Regional de Picuí, na região da Borborema paraibana, apreendeu no domingo (27) a caminhonete envolvida no acidente com uma motocicleta que resultou na morte de um casal no sábado (26). Duas crianças que estavam na moto com os pais ficaram feridas. A Polícia Civil suspeita que nenhum dos ocupantes da moto usava capacete. Conforme depoimentos de testemunhas, o condutor da caminhonete estava em alta velocidade e teria batido por trás do veículo onde a família era transportada.

De acordo com o delegado José Edson de Vasconcelos, que investiga as causas do acidente, o veículo foi encontrado no município de Caicó, no Rio Grande do Norte, com as mesmas características e placa que haviam sido informadas pelas testemunhas. O condutor é morador de uma cidade do Brejo paraibano e deve se apresentar na companhia de um advogado nesta segunda-feira (28).

O acidente aconteceu às 7h do sábado na rodovia estadual PB-137. Segundo a Polícia Civil, a família que estava na moto seguia para casa, em Picuí. O condutor Josivaldo de Araújo Costa, de 40 anos, e a esposa Josefa Henriques de Lima Costa, de 46, morreram quando eram socorridos em uma ambulância. Já as duas crianças foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e, segundo a polícia, não correm risco de morte.
 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.