Vida Urbana

Paraibana morre em acidente na saída de aeroporto em São Paulo

Acidente aconteceu na noite da segunda-feira (14) na saída do aeroporto de Guarulhos.




Um colisão envolvendo uma van e um carro na Rodovia Hélio Schmidt, em Garulhos na Grande São Paulo, matou a servidora pública da Paraíba, Vanderly Souto, e deixou ferido seu marido, Idácio Souto, vice-prefeito de Nova Olinda, município do Sertão paraibano. Vanderly havia acabado de voltar ao Brasil após uma viagem de turismo à Espanha. O acidente aconteceu na pista que liga o aeroporto de Cumbica em Garulhos às rodovias Prresidente Dutra e Ayrton Senna. Ainda estavam na van, o filho do casal e dois funcionários da locadora de veículos, que tiveram ferimentos leves.

A colisão aconteceu no acesso para o pátio da locadora. A família, da Paraíba, estava no veículo da empresa, e iria alugar um carro para passar alguns dias em São Paulo com o filho. O acidente aconteceu perto da Base Aérea de Guarulhos. Um carro que seguia no sentido da capital paulista bateu na van, que pegava o acesso para o estacionamento. Ela capotou na pista, e a mulher morreu na hora.

No local do acidente, não é possível visualizar as placas de sinalização indicando quem deveria parar. O acesso é utilizado apenas para entrar no pátio onde ficam os carros de aluguel. A perícia vai indicar se um dos veículos estava em alta velocidade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.